Através do OPM, prefeito major Sidnei quer ouvir o povo e atender demandas das zonas rural e urbana de Sapé

Publicado em sexta-feira, junho 17, 2022 · Comentar 


O prefeito de Sapé (Zona da Mata), major Sidnei(Podemos), que já visita constantemente as comunidades, pretende dar um passo além, ele vai instituir o OPM – Orçamento Participativo do Município, para um contato mais intenso com moradores das zonas rural e urbana, ouvir as demandas mais urgentes e empreender soluções.

Logo após os festejos juninos, o chefe do Executivo se reunirá com a secretária do Planejamento Municipal, Cibele Cabral, que prepara juntamente com uma equipe, o projeto OPM, no sentido de começar de imediato um levantamento nas  comunidades, para saber as reais necessidades de cada uma.

“Gosto de olhar no olho de cada cidadão e cidadã, ouvir e saber as suas mais urgentes necessidades, para, a partir daí, empreender mecanismos para resoluções. Já faço isso, mas pretendo intensificar ainda mais esse contato. Através do OPM, faremos visitas e realizaremos plenárias, e através desses deslocamentos para as comunidades, teremos um diagnóstico claro e preciso das demandas”, pontua o prefeito major Sidnei.

Para a secretária Cibele: “o gestor está de parabéns, por criar um mecanismo direto de participação popular, através do qual, a população discute e decide sobre o orçamento e as políticas públicas do município”.

Da redação do ExpressoPB
Com O Interiorano/
Por João Victor da Silva

Comentários