Alerta para multas em Bananeiras: Secretário de Mobilidade revela já ter multado quase mil veículos em 5 dias

Publicado em sexta-feira, junho 17, 2022 · Comentar 


Em dia que o trânsito está um verdadeiro pandemônio nas rodovias de acesso a cidade de Bananeiras, trafegar por suas ruas é a certeza de ser surpreendido com multas, sem se quer ser avisado.

O alerta foi feito pela própria gestão municipal através de seu Secretário de Mobilidade Urbana, Dr. Salomão, na manhã desta sexta-feira (17), dia em que se inicia os festejos juninos da cidade, durante entrevista ao Jornal da Integração da Rádio Integração de Bananeiras.

O secretário alertou e pediu aos munícipes e visitantes que tivessem cuidado, porque o sistema de monitoramento de câmeras está funcionando para pegar motoristas infratores, mesmo os que não conhecem o trânsito local.

A prefeitura de Bananeiras optou o monitoramento por câmeras e a multa, em detrimento de uma campanha educativa para receber o visitante que vem de outras cidades da região.

Moradores da cidade ouvidos pelo ExpressoPB.net alegam que nem mesmo eles – moradores – tiveram a oportunidade de serem orientados pela prefeitura sobre a organização do trânsito.

O próprio secretário, Dr. Salamão, reconheceu que a organização do trânsito tem recebido muitas críticas, mas que irá manter o que foi planejado.

 

Quase mil multas em 5 dias 

Se levar em conta o que se assistiu na tarde desta sexta-feira (17) com praticamente todas as ruas da cidade tomadas por carro, bem como as rodovias de acesso ao município,  a prefeitura de Bananeiras deve bater o recorde de arrecadação com as multas.

Dr. Salomão revelou que em apenas 4 dias foram quase 400 multas emitidas e nos últimos dois dias, sem que houvesse qualquer aglomeração no município, a prefeitura estava preparando para ser distribuída hoje quase 500 multas.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

 

 

Comentários