No PodCast da TV das Acácias, analista prevê que clã Ribeiro pode lançar Daniella ao governo

Publicado em quinta-feira, junho 16, 2022 · Comentar 


O PodCast da TV das Acácias desta quarta-feira (15) abordou os últimos fatos políticos da Paraíba, bem como a conjuntura nacional, sob a análise do sindicalista e servidor público Romero Baunilha e o radialista Marcos Sales.

O fato político do dia no Estado, o recuo do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro quanto a sua pré-candidatura ao Senado, foi um dos destaques do debate na TV das Acácias que contou com a participação de vários internautas.

Na avalição do radialista Marcos Sales, o fator “surpresa” da coletiva pode se repetir nos próximos movimentos políticos do clã Ribeiro. Sales lembrou do episódio em que os Ribeiro participaram da convenção do PSB em 2018 e durante a madrugada mudou de lado sem nenhum constrangimento.

“Não há como confiar plenamente no que diz o clã Ribeiro, o fato de Daniella está no Marrocos e não querer falar sobre a posição de sua nova legenda, o PSD, sugere nova surpresa a vista, ou seja, o governo pode ser surpreendido com a candidatura da senadora […]”, sentenciou o radialista.

O PodCast da TV das Acácias vai ao ar toda quarta-feira a partir das 19h na página do facebook da TV das Acácias e é apresentado pelo multimídia Romero Baunilha.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários