quarta, 29 de junho de 2022
SIGA-NOS

EDITORIAL: Quem não cuida perde! Camila perdeu por não saber cuidar



Publicado em quinta-feira, junho 16, 2022 · Comentar 

Os analistas políticos da imprensa de Guarabira, e da região, avaliam como desastrosa a articulação política da Deputada Camila Toscano com perdas comprometedoras, do ponto de vista eleitoral, de apoios importantes para sua reeleição na Rainha do Brejo e na região.

Hoje, pelo que se observa, todos percebem a falta que faz o grande articulador político de Guarabira Zenóbio Toscano. Camila perdeu o “cérebro” de sua articulação e por isso amarga baixa no staff que compromete sua reeleição.

A decisão do vice-prefeito de Guarabira em abandonar o projeto político de Camila tem efeito simbólico forte, pois ela passa a se distanciar das personalidades políticas que sempre estiveram ao lado do pai. E, como disse a coluna Bastidores do Manchete, não se trata de traição do vice para com a deputada, pois ela assistiu apática o tratamento dado a Wellington pela gestão de Marcus, sem se quer um sinal de solidariedade.

Por outro lado, a indiferença de Camila com aliados que estão sendo escanteados por Marcus, os empurra para o lado de lá, fortalecendo um dos principais adversários hoje do grupo, o socialista Célio Alves, que no caso de Wellington, ganhou o seu apoio.

A perspectiva de vitória de Célio aumenta com essas adesões e portanto, outros insatisfeitos devem migrar para a candidatura do ex-Secretário, comprometendo ainda mais a possível reeleição de Camila.

Se Camila não sabe cuidar dos aliados, como Zenóbio sempre o fez e foi leal, pode ir se preparando para amarrar as chuteiras. A política não foi feita para amadores. A história de Zénóbio é a prova disso.

Da Redação 
Editorial/ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48