Ex-Secretário na gestão JA, Juscelino do Peixe agradece travessia urbana de Sapé: “Fico feliz em fazer parte desse governo”

Publicado em terça-feira, junho 14, 2022 · Comentar 


O pré-candidato a deputado estadual e ex-secretário Executivo de Pesca da Paraíba, Juscelino do Peixe agradeceu, nesta terça-feira (14), através das redes sociais, ao governador João Azevêdo, pela ação de estar asfaltando o Centro da cidade de Sapé.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Juscelino agradeceu a João Azevêdo e destacou o quanto se sente feliz em fazer parte de seu governo.
“Como sapeense quero agradecer a João Azevêdo por estar asfaltando todo o Centro da cidade de Sapé. São ações como essa que muda e melhora a vida do povo de Sapé. Fico feliz em poder fazer parte do governo que vem mudando a nossa Paraíba e transformando a vida das pessoas”, disse Juscelino.

 

O ex-secretário afirmou que em breve estará, junto com João Azevêdo inaugurando essa obra em Sapé, e que em 2023 estará na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), defendendo e cobrando os direitos do povo paraibano.

“Estivemos recentemente, ao lado de João Azevêdo, na cidade de Coremas entregando uma obra de travessia urbana, e em breve estaremos aqui em Sapé entregando esta importante obra. Quero dizer que o governo do Estado, a partir do próximo ano, terá um parceiro, um amigo na Assembleia Legislativa, cobrando mais ações como essa, que melhora a vida de todo o povo de Sapé e região”, finalizou Juscelino do Peixe.

Confira o vídeo :

Da Redação do ExpressoPB
Com Blogchicosoares.com

Comentários