Em Mari, Escola O Nazareno recebe investimento de R$ 260 mil reais, em sua reforma

Publicado em terça-feira, junho 14, 2022 · Comentar 


Cumprindo com o compromisso de melhorar a qualidade do ensino público nas unidades da rede municipal, a prefeitura da cidade de Marí, através das secretarias de Educação e infraestrutura segue investindo forte nas unidades das redes municipal de Ensino, desta vez a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental O Nazareno, vai recebe um investimento de R$ 260 mil reais, em sua reforma.

A Escola passará por uma reforma e ampliação que incluirá a construção de uma sala para professores, parque infantil e areia de recreação. Todo telhado da Escola será trocado, assim como toda parte elétrica e hidráulica.

Segundo a secretária adjunta de Educação, Raquel, “Estamos priorizando as melhorias necessárias e que influenciam na rotina escolar dos alunos, professores e funcionários, que interferem muito no conforto e rendimento dos nossos estudantes quando oferecemos um local bem cuidado. Todas as unidades municipais receberão os devidos reparos e adequações”, destacou a Secretária adjunta de Educação, Raquel.

Segundo o prefeito Antônio Gomes, “Estou muito feliz em possibilitar a reforma de mais uma das nossas Escolas. Através de uma administração séria e transparente, estamos melhorando as estruturas de nossas Escolas, possibilitando um local mais seguro e aconchegante aos nossos alunos”, destacou o prefeito Antônio Gomes.
A expectativa é que a escola seja reinaugurada nos próximos meses.

Da Redação do ExpressoPB
Com informações da Ascom 

 

Comentários