Bruno anuncia a convocação imediata de 316 aprovados em concurso da Prefeitura de CG

Publicado em terça-feira, junho 14, 2022 · Comentar 


A edição desta terça-feira, 14, do Semanário Oficial de Campina Grande deverá trazer a primeira lista de convocação dos aprovados do último concurso público realizado no Município. O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Cunha Lima, na noite desta segunda-feira, 13, nas suas redes sociais.

Conforme garantiu, os candidatos devem assumir as funções de forma imediata, nas áreas da saúde, educação e administração. Bruno lembrou que no fim do ano passado, foi realizado um grande concurso, por parte do governo municipal. Juntando os dois editais, um geral, com vagas para administração, saúde e educação, e um específico, destinado à Guarda Civil Municipal, foram quase 1000 vagas abertas.

Os classificados no concurso da Guarda Civil Municipal já estão participando do curso de formação e o resultado geral deste concurso foi homologado há pouco mais de dois meses.

“No nosso planejamento de gestão, está programado pelo menos um concurso por ano, nas mais diversas áreas da gestão municipal, valorizando o mérito e a capacidade técnica. Tudo isso com um grande intuito: prestar um bom serviço ao cidadão”, destacou o prefeito.

Segundo Bruno, a semana já começa, portanto, com uma grande notícia para os aprovados. Por isso, aproveitou para alertar a todos: “Quem tiver sido aprovado, fica atento pra ver se já vai assumir nessa primeira leva”, disse.

Redação do ExpressoPB
Com informações da Assessoria 

Comentários