quinta, 30 de junho de 2022
SIGA-NOS

Piloto paraibano morre em queda de helicóptero em Roraima



Publicado em domingo, junho 12, 2022 · Comentar 

O piloto paraibano Merton Douglas Ferreira Vieira de Sousa, de 43 anos, morreu numa queda de helicóptero na região do Passarão, zona Rural da capital Boa Vista. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal onde passa por perícia neste sábado (11).

Comandante Douglas Merton, como era conhecido, era natural da cidade de Patos, município no interior da Paraíba. O registro do acidente na delegacia foi feito por um empresário, de 37 anos.

O corpo dele foi levado ao IML por uma empresa funerária. Ainda não se sabe para onde ele ia, nem a causa do acidente aéreo.

O boletim de ocorrência sobre a queda do helicóptero foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Boa Vita, na noite dessa sexta-feira (10), por volta das 20h59.

Esta foi a segunda morte de piloto no estado em menos de uma semana. Na última sexta-feira (3), por volta das 10 horas, morreu o piloto Carlos Alexandre Lima dos Santos, de 39 anos, num acidente aéreo na região de Campos Novos, município de Iracema, Sul de Roraima.

Da Redação do ExpressoPB
Com G1

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48