sexta, 19 de agosto de 2022
SIGA-NOS

Campina Grande abre hoje o Maior São João do Mundo com Xand Avião e Flávio José



Publicado em sexta-feira, junho 10, 2022 · Comentar 

Com shows de Xand Avião, Flávio José, Nonato Neto e João Lacerda, será aberta nesta sexta-feira (10), no Parque do Povo, a edição 2022 do Maior São João do Mundo. A solenidade oficial de abertura, conduzida pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), está prevista para 23h40, no Palco Genival Lacerda, com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da República em exercício, senador Rodrigo Pacheco (PSD).

A expectativa dos organizadores do evento é de que a noite reúna um público circulante em torno de 100 mil pessoas, após dois anos de interrupções devido a pandemia. Em 2022, o São João de Campina completa 39 anos.

Além do palco da Arena de Shows, batizado de Palco Genival Lacerda, as apresentações acontecerão na Pirâmide, no Palco Cultural e nas duas Ilhas de Forró. Já a programação paralela acontece na Vila do Artesão, casas de shows, clubes, casas de recepção, bares e restaurantes em toda a cidade.

Na Pirâmide, programação será aberta às 19h, com apresentação de quadrilhas juninas. A partir das 22h, o forró será comandado pelo Trio Xodó, Edson e forró Gonzagão e Trio Seu Branco.

Na Palhoça Seu Vavá, o arrasta pé está garantido com os trios Vila Ferroviária, Forró Show, Adriano Ezequiel e Gaviões da Paraíba. Já na Palhoça Zé Bezerra, se apresentam os trios Introdução Musical, JP, Matheus Ericiano e Lúcia Lemos.

Na noite de abertura, também tem muito forró no Palco Cultural, com Trio Matheus Ericiano, Trio Xodó, Trio Styloso e apresentação folclórica com o grupo Caetés.

Da Redação com F5

 

 

 

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48