Manoel Junior se emociona ao falar da cura do câncer: “vencemos mais uma batalha”

Publicado em quinta-feira, junho 9, 2022 · Comentar 


O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Solidariedade), se emocionou, nesta quinta-feira (9), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, para celebrar a vitória da batalha que travava contra um câncer no pâncreas.

Nessa quarta-feira (8), o gestor compartilhou a notícia de sua cura com a população de Pedras de Fogo, que tomou as ruas da cidade para comemorar.

Manoel Junior agradeceu aos amigos, familiares e a população de todo o estado pelas orações que pediram o pronto restabelecimento de sua saúde. “Vencemos mais uma batalha, e nesse momento quero agradecer a oração de todos, que pediram o restabelecimento de nossa saúde, e nos ajudaram nesse tempo todo”, afirmou.

Durante a entrevista, Manoel Junior destacou os avanços alcançados durante a gestão e fez questão de agradecer a todos os auxiliares que se empenharam no comando do município face ao seu tratamento de saúde.

A notícia da cura de Manoel Junior provocou uma onda de solidariedade e comemoração pela cidade de Pedras de Fogo e em todo o estado da Paraíba.

Da Redação do ExpressoPB
Com Paraíba.com

Comentários