sexta, 19 de agosto de 2022
SIGA-NOS

Novo concurso: João Azevêdo confirma concurso para a Codata ainda este ano



Publicado em terça-feira, junho 7, 2022 · Comentar 

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou, nesta segunda-feira (6), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que realizará, ainda este ano, um concurso para a Companhia de Processamento de Dados do Estado (Codata).

De acordo com o governador, ainda não há uma previsão de quantas vagas serão oferecidas, mas uma reunião nesta terça-feira (7) deverá definir detalhes do certame.

João Azevêdo ressaltou que a área da informática possui uma demanda crescente em todo o país, e por isso é preciso repor a demanda atualmente existente.

Mais cedo, em seu programa semanal de rádio, João Azevêdo anunciou a realização de concurso público para a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), com 154 vagas, e mais 90 para cadastro de reserva.

Concurso na Educação 

No dia 01, o Secretário de Educação do Estado Claudio Furtado, revelou que há previsão é para realização ainda esse ano do novo certame com mais de mil vagas para professor, assistente social, psicólogos e outras áreas.

No mesmo dia, o Governo do Estado anunciou a convocação de 346 professores do concurso público do Magistério da Paraíba, sendo 23 referentes às vagas remanescentes da última chamada, realizada em janeiro deste ano.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48