Novo concurso: João Azevêdo confirma concurso para a Codata ainda este ano

Publicado em terça-feira, junho 7, 2022 · Comentar 


O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou, nesta segunda-feira (6), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que realizará, ainda este ano, um concurso para a Companhia de Processamento de Dados do Estado (Codata).

De acordo com o governador, ainda não há uma previsão de quantas vagas serão oferecidas, mas uma reunião nesta terça-feira (7) deverá definir detalhes do certame.

João Azevêdo ressaltou que a área da informática possui uma demanda crescente em todo o país, e por isso é preciso repor a demanda atualmente existente.

Mais cedo, em seu programa semanal de rádio, João Azevêdo anunciou a realização de concurso público para a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), com 154 vagas, e mais 90 para cadastro de reserva.

Concurso na Educação 

No dia 01, o Secretário de Educação do Estado Claudio Furtado, revelou que há previsão é para realização ainda esse ano do novo certame com mais de mil vagas para professor, assistente social, psicólogos e outras áreas.

No mesmo dia, o Governo do Estado anunciou a convocação de 346 professores do concurso público do Magistério da Paraíba, sendo 23 referentes às vagas remanescentes da última chamada, realizada em janeiro deste ano.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários