Presidente da Câmara de Sapé classifica como “golpe anunciado” representação feita contra ele por colega de parlamento

Publicado em segunda-feira, junho 6, 2022 · Comentar 


O Presidente da Câmara Municipal de Sapé, vereador Abraão Junior, classificou como “golpe anunciado” a representação feita contra ele no Conselho de Ética da casa por seu colega de parlamento, o vereador Jose Roberto dos Santos Silva (PP), conhecido como Nêgo Simplício.

Em entrevista ao Portal GPS, Abraão Júnior rebateu cada item da representação e disse que tudo não passa de factoides e que a bancada do prefeito, que hoje é composta de doze vereadores, estaria arquitetando um golpe com o intuito de dominar a Câmara.

Junior esclareceu ponto a ponto das denúncias feitas contra ele por Nego Simplício e disse que mantém o Portal da Transparência da Câmara religiosamente atualizado, todos os balancetes publicados nos prazos e as licitações são filmadas e transmitidas ao vivo pela TV Câmara.

O clima na Câmara Municipal é de guerra, ao ponto de já ter havido desentendimento entre o Presidente e outros parlamentares, como o registrado pelo vídeo publicado durante entrevista de Abraão ao Programa Conversa Fina.

O parlamentar fez questão de enfatizar ao Portal GPS (leia aqui reportagem na íntegra) que tudo o que está acontecendo na Câmara é articulado pelo prefeito Sidnei Paiva (Podemos) que estaria agindo como o pomo da discórdia.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários