No brejo, policia prende homem por direção perigosa em Mulungu e idoso encontrado morto em Caiçara

Publicado em segunda-feira, junho 6, 2022 · Comentar 


Na região do Brejo, a área policial apresenta muita movimentação no final de semana. Depois das prisões em Guarabira, a polícia prendeu um homem por direção perigosa em rodovia entre Mulungu e Alagoinha. Na cidade de Caiçara, um idoso foi encontrado morto e a polícia investiga o caso.

Idoso encontrado morto em Caiçara

As 08h30 do domingo (05) na Rua Epitácio Pessoa, nº 321, Centro, Caiçara-PB, a guarnição recebeu uma ligação através da linha direta que na Rua Epitácio Pessoa, um homem de 66 anos havia cometido suicídio, com um tiro de espingarda de fabricação caseira. A guarnição da viatura R 033 comandada pelo SGT Duarte foi ao local e encontrou o indivíduo ainda com sinais vitais e a espingarda ao lado da vítima.

Foi acionado o SAMU, porém, este veio a óbito antes do SAMU prestar os primeiros socorros. O local foi isolado, sendo acionado o Delegado e Perícia para os procedimentos pertinentes ao caso.

Veja aqui mais notícias da área policial 

Prisão por direção perigosa em Mulungu

As 22h20min Rodovia PB 063, Mulungu-PB, o COPOM recebeu a informação de que havia acontecido um roubo no distrito de Leal Lândia, Município de Mulungu, onde, 02 indivíduos, em uma motocicleta FAN, de cor preta, trajando casaco de cor escura, armados, haviam efetuado esse roubo.

A guarnição do CPU realizava a OPERAÇÃO PARADIGMA na cidade de Alagoinha-PB e se dirigiu a cidade de Mulungu, com o intuito de interceptar os suspeitos. Ao se aproximar da entrada da cidade de Mulungu, a guarnição avistou uma motocicleta, com as características repassadas pelo COPOM, conduzida por um indivíduo, trajando casaco escuro, o mesmo, ao avistar a guarnição, retornou e aumentou a velocidade, além de efetuar manobras perigosas, como “zigue zagues”. A guarnição emanou ordem de parada, que não foi atendida, e se iniciou o acompanhamento tático, alcançando o indivíduo na saída da cidade.

Ao ser abordado, foi encontrado um FACÃO em poder do acusado e constatado que o mesmo estava com indícios de embriaguez. A guarnição de trânsito fez o TERMO DE CONSTATAÇÃO DE SINAIS DE ALTERAÇÃO DA CAPACIDADE PSICOMOTORA, que comprovou a embriaguez. O acusado e a motocicleta Honda FAN 125, cor preta, placa MNW 2331 foram conduzidos para a delegacia plantonista para serem realizadas as medidas pertinentes. Em seguida a moto foi recolhida pelas guarnições de transito, por se encontrar com o licenciamento atrasado.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários