quarta, 29 de junho de 2022
SIGA-NOS

Prefeito e deputado “duelam” para assumir paternidade de obra de abastecimento d’água em Gurinhém, diz site



Publicado em domingo, junho 5, 2022 · Comentar 

Canos chegam a Gurinhém para abastecimento d’água de Boqueirão

Uma obra de abastecimento de água na cidade de Gurinhém está dando o que falar e políticos reivindicam para eles a ação que levou a Cagepa a executar a obra. Trata-se do abastecimento da comunidade Boqueirão de Gurinhém, localizada às margens da BR-230, que será beneficiada e o prefeito Tarcísio Paiva e o deputado estadual João Gonçalves dizem que pediram o benefício. A matéria é do Portal 25 Horas, do competente jornalista Jota Alves.

Segundo o site na sexta-feira (3), por ocasião da plenária do Orçamento Democrático realizada em Guarabira, o deputado João Gonçalves gravou um vídeo ao lado do presidente da Cagepa, Marcos Vinícius, agradecendo ao governador pela água e o presidente assegurou afirmando que os tubos já estão garantidos para iniciar os trabalhos.

Por sua vez o presidente da Câmara de Gurinhém, vereador Cassiano Ricardo, gravou vídeo e postou em suas redes sociais com o caminhão chegando com a carga de tubos para iniciar a obra de abastecimento de água. Cassiano afirma que foi o prefeito que conseguiu o benefício, contrariando a firmação de João, diz o site.

Tanto o deputado quanto o prefeito dizem ser o “pai da criança’, o que, na avalição do portal, isso não faz muita diferença, pois o que importa de verdade é a água chegando as torneiras do povo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48