Luiza Trajano atende clientes pessoalmente em loja do Magazine Luiza durante promoção

Publicado em sábado, junho 4, 2022 · Comentar 


A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, postou um vídeo em suas redes sociais mostrando a movimentação da “loja 1” da rede, em Franca, no interior paulista. A razão é a campanha “liquidação fantástica”, que começou hoje na rede e vai até o próximo domingo, dia 9/1. A iniciativa está em sua 29ª edição.

O que chama a atenção no post feito pela empresária são as fotos que mostram-na de colete, atendendendo clientes. No vídeo, ela diz que está ocupando a mesa do gerente Luciano Marques — a mesma que ocupou enquanto foi vendedora e gerente da loja por mais de 20 anos. “Alegria estar em contato com o nossos clientes fieis”, escreveu.

A empresária começou a trabalhar aos 17 anos na loja de calçados da família, que mais tarde viria a se tornar o Magazine Luiza. Hoje, a rede conta com mais de 1.400 lojas físicas, além de um marketplace com mais de 120 mil sellers cadastrados.

Há pouco mais de um mês, Luiza Trajano foi eleita uma das 25 pessoas mais influentes do mundo pelo jornal britânico Financial Times — a única brasileira da lista. Em setembro do ano passado, ela já havia sido apontada pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Segundo o Financial Times, o Magazine Luiza vale mais de US$ 10 bilhões (cerca de R$ 56,1 bilhões) e emprega mais de 40 mil funcionários.

Da Redação 
Com Empresas e Negócios 

 

Comentários