quinta, 30 de junho de 2022
SIGA-NOS

Faustão interrompe programa, expõe perda de Jorge e Mateus após acidente e relato comove: “Inevitável”



Publicado em sábado, junho 4, 2022 · Comentar 

Jorge e Mateus estiveram no programa do Faustão, nesta sexta-feira, dia 3. Após uma cantarem um dos sucessos, eles emocionaram a plateia, o apresentador e o público que assistia.

Mas, em certo momento da atração, Faustão interrompeu o show da dupla para falar sobre a triste perda de Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado, após sofrer um acidente de avião.

O apresentador quis saber como a morte da estrela afetou a vida deles. “É inevitável. Cada acidente que ceifa a vida de alguém jovem nos faz pensar muito nisso. Tanto no volume de shows que estamos fazendo”, disse Mateus.

“Se vamos entrar em uma aeronave que foi realmente revisada e está com toda segurança. Além de tudo, viver o presente. A maior lição é essa: você não sabe o que vai acontecer no próximo minuto, na próxima semana”, acrescentou.

“A gente discute isso direto. Principalmente depois que nos tornamos pais. A primeira coisa na qual pensamos é nos filhos. A nossa vida tem o seu grau de periculosidade, de insalubridade”, declarou Jorge.

Da Redação 
Com  TV Foco

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48