Juscelino do Peixe concede entrevista a Araçá FM e defende desenvolvimento para a região da grande Sapé/PB

Publicado em sexta-feira, junho 3, 2022 · Comentar 


O pré-candidato a deputado estadual Juscelino do Peixe defendeu em Mari, na última terça-feira (31), políticas públicas de desenvolvimento econômico e industrialização para a região da grande Sapé, Zona da Mata da Paraíba.

Em entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM, Juscelino reafirmou a necessidade da região garantir uma representatividade na Assembleia Legislativa para poder buscar soluções para os problemas da região.

O ex-secretário da Pesca da Paraíba disse que as pesquisas internas garantem a presença de seu nome como o mais lembrando pelo povo de Sapé para ser votado como deputado estadual e que essa sua condição tem provocado ataques de alguns adversários políticos poderosos incomodados com sua atuação e ascensão.

Juscelino fez críticas a gestão do Major Sidnei em Sapé e agradeceu aos apoios que vem recebendo ao longo da caminhada, a exemplo do Prefeito de Coremas, do ex-vice-prefeito de Mari, Jobson e do ex-vereador de Sapé, Luizinho Limeira, dentre tantos outros.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários