João Azevêdo inaugura obras no Brejo e participa de plenária em Guarabira

Publicado em sexta-feira, junho 3, 2022 · Comentar 


O governador João Azevêdo visita, nesta sexta-feira (3), a região do Brejo paraibano, onde inaugura e visita obras nas áreas da educação, saúde e de infraestrutura em cinco municípios e participa da plenária do Orçamento Democrático – 2ª Região Geoadministrativa, em Guarabira.

Às 11h30, na cidade de Mulungu, João Azevêdo inspeciona as obras de restauração da rodovia PB-063, que interliga os municípios de Mulungu, Gurinhém e Alagoinha. Depois, ao meio dia, em Guarabiram entrega o sistema de ultrassonografia e videoendoscopia, implantação da Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal do Hospital Regional de Guarabira, onde acompanha o trabalho da equipe da Caravana do Opera Paraíba, que vem zerando as filas de espera por cirurgias  em todo Estado.

Já no município de Sertãozinho, às 14h, o governador entrega a reforma da Escola Estadual Belmira Arruda Alcoforado; e às 16h, visita o município de Duas Estradas, onde inspeciona as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus e entrega o caminhão do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Às 16h40, em Serra da Raiz, o chefe do Executivo estadual inspeciona as obras de construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Nepomuceno de Oliveira, executadas por meio de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal; e da nova Escola Estadual Maria José Miranda Buriti.

O governador João Azevêdo retorna a Guarabira às 17h30, para uma visita ao FIAN – Festival Internacional de Arte Naif, na Casa da Cultura; e participar, às 19h, de mais uma plenária do  Orçamento Democrático, na Escola Cidadã Integral Técnica José Soares de Carvalho.

Secom PB

Comentários