O estilo Benício: prefeito anfitrião recepciona convidados na I EMAPi e sua genitora dá lição de humildade em Pilar/PB

Publicado em quinta-feira, junho 2, 2022 · Comentar 


O município de Pilar, na região do Vale do Paraíba, realizou na última terça-feira (31) o I Encontro da Mandiocultura local – EMAPi e contou com a participação de produtores, agricultores, técnicos e integrantes da gestão municipal envolvidos na discussão da tematica.

Entidades e representatividade do segmento da mandiocultura na região também de fizeram presentes para ampliar a discussão, acolher e apresentar ideias para a melhoria do setor.

O Prefeito Benicio Neto, anfitrião do evento, foi quem atraiu todos os holofotes pela simplicidade e acolhimento oferecido aos convidados. Ele pessoalmente recepcionou aos visitantes, antes, durante e no encerramento do evento.

A participação de Benicio, não foi exaltada só por ser o gestor do município e/ou por obrigação do cargo que ocupa, mas muito mais por acreditar no desenvolvimento de sua cidade e de sua região  um dos fatores bastante relevante que consolidou o sucesso do evento.

A mãe do prefeito teve participação direta em toda as atividades desenvolvidas, inclusive na organização do almoço oferecido aos presentes, ao lado das servidoras do município.

O estilo Benício é uma das caracteristas impar do gestor que não transfere responsabilidades, mas as assume como se fosse de caráter pessoal.

O evento ainda contou com a participação de gestores das cidades da região, a exemplo do Prefeito Caaporã, da prefeita de Pitimbu, do vice prefeito de Jacaraú; ainda pode-se registrar a presença do Superintendente do SENAR, Sérgio Martins, a Presidente do IDEP, Fátima Agra, o Representante do PRODETER da Mandiocultura, Adezildo do Banco do Nordeste, Empaer, Arranjo Produtivo da Mandiocultura e vários secretários municipais e o Secretário Estadual da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Seminário, Bivar.

Da Redação/Do ExpressoPB

Comentários