Em semana de turbulência com seu nome, 1ª dama de Sapé ganha festa surpresa em seu aniversário

Publicado em terça-feira, maio 31, 2022 · Comentar 


Na semana em que teve seu nome envolvido pela ex-secretária de Educação, na polêmica de sua demissão, a Primeira Dama do município de Sapé e Secretária do Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro, foi surpreendida com uma festa surpresa, nesta segunda-feira(30), dia do seu aniversário, como demonstração de carinho, atenção, amor e respeito de seus amigos.

Os registros fotográficos foram publicados pelo jornalista João Victor no Jornal O Interiorano (versão online) com detalhes da festa ocorrida no Salão Social  Maison Genève, no Conjunto José Feliciano, em Sapé.

Segundo o jornal houve a almoço, música ao vivo, presentes e discursos afetivos – com destaque para as palavras carinhosas de seu esposo, o prefeito major Sidnei Paiva, que, emocionado, expressou seus mais puros sentimentos vividos ao longo de 13 anos de uma linda e sólida união.

A comemoração contou com a presença dos deputados Julian Lemos(Federal) e Felipe Leitão(estadual), além de vereadores,  de colegas secretários municipais e  amigos e amigas da SEDES.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários