Jornalista alerta João e Efraim sobre a cena política: “navegam em águas que têm traíras”

Publicado em sexta-feira, maio 27, 2022 · Comentar 


A novela para a escolha do senador na chapa de João e os acenos de aliados de Efraim Filho para um possível recuo de apoio a sua pré-candidatura ao senado ascende a luz amarela para o governador e o deputado, respectivamente.

O alerta é do experiente jornalista Welligton Farias no seu blog Dito e Feito, em artigo publicado nesta última sexta-feira de maio, fria como o clima da pequena Serraria, terra do jornalista.

“As mais recentes movimentações do tabuleiro político da Paraíba sugerem que o governador João Azevêdo (PSB) – pré-candidato à reeleição – só deve apostar suas fichas nos aliados de primeira hora e de sempre; principalmente aqueles de sua base aliada que nunca titubearam.”, escreve.

Em seguida crava para Efraim: “Há lances recentes desse jogo que também sugerem ao deputado federal Efraim Filho acionar o desconfiômetro e ficar bem atento às sinalizações… Efraim é pré-candidato ao Senado pelo União Brasil.”.

Nas últimas horas, deputados como Ricardo Barbosa tem dado declarações que comprometem seu apoio a eleição de Efraim ao Senado.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários