Deputado Bosco Carneiro sugere ao Governo do Estado convênio para fortalecer rádios comunitárias

Publicado em sexta-feira, maio 27, 2022 · Comentar 


O deputado estadual Bosco Carneiro apresentou na AL o Requerimento 22.079 que sugere ao Governo do Estado a celebração de convênio com as Rádios Comunitárias para que as ações do governo possam ser divulgadas nesse sistema de comunicação.

Na avalição do deputado,  ação além de fortalecer esses meios de comunicação, reforça a transparência do governo e mantém o povo paraibano bem informado, já que as emissoras comunitárias se tornaram veículos de comunicação de forte tradição onde a população acompanha as notícias.

“O cidadão consegue ter vez e voz, e ser ouvido em seus mais diferentes pleitos, além de receber as informações necessárias de relevância do Estado. Por isso, é de suma importância que o Governo do Estado da Paraíba firme convênios com esses sistemas de comunicação. Assim, as informações sobre obras e serviços chegarão mais rápido. A ação fortalece o meio de comunicação, reforça a transparência do governo e mantém o povo paraibano bem informado.”, disse o deputado em uma rede social para justificar seu requerimento.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários