Alegria e arrasta-pé marcam o Arraiá da Saúde de Duas Estradas – Confira

Publicado em sexta-feira, maio 27, 2022 · Comentar 


Alegria e muito arrasta pé marcaram a confraternização junina dos servidores administrativos da Secretaria Municipal de Saúde de Duas Estradas. A celebração aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), no Armazém Cultural, no Centro Histórico, e contou com a presença da Secretária de Saúde, Geveralda Farias, que desejou um período junino repleto de paz, harmonia para todos que se engajam na luta por melhorias no Sistema Único de Saúde (SUS). 

“Quero agradecer a todos os que buscam diariamente mais qualidade para atender aquilo que os usuários da Saúde nós pedem todos os dias. Desejo que possamos contribuir cada vez mais com o SUS dando de si para melhorar o quadro da saúde pública do nosso município e do nosso estado”, disse Geveralda que enfatizou a importância dos servidores receberem um momento de confraternização e lazer diante da dura rotina que enfrentam. 

Durante a abertura do Arraiá da Saúde, Geveralda também agradeceu a presença da Prefeita Joyce Renally que prestigiou o momento. “Em Duas Estradas, Geveralda faz com muita competência o seu trabalho. A secretária é experiente em gestão pública, já foi gestora em diversas repartições públicas e têm conduzido a pasta da Saúde com muita proficiência”, elogiou. 

Arrasta pé e muito forró

Além de uma mesa farta e repleta de comidas típicas como canjica, arroz doce, bolo de milho, tapioca e outras iguarias da culinária regional, os servidores da Saúde foram agraciados com uma palestra, com o consultor multivacional, Eduardo Guimarães, e em seguida apresentação do autêntico forró pé de serra, com “Os Barbosas”. Ao som do forró tradicional, todos caíram na animação, ninguém ficou parado.  

O coordenador da UBS 1, Anderson Smith foi um dos servidores engajados na organização do arraiá. Para ele, a confraternização junina foi um sucesso. “Todos colaboraram e participaram. Foi um momento especial para unir ainda mais as equipes administrativas mostrando que também são indispensáveis para a Saúde de Duas Estradas”, disse.

Veja as imagens:

Da redação 

Expresso PB

Comentários