“Existe uma gestão em Sapé, a qual define o antes e depois do major Sidnei”, diz deputado Felipe Leitão

Publicado em quarta-feira, maio 25, 2022 · Comentar 


O deputado estadual Felipe Leitão, pré-candidato à reeleição nas eleições desse ano, em entrevista ao Programa WS Notícias, apresentado por Willames Santos (coadjuvado por Celiano Moura), na noite dessa segunda-feira(23), resumiu o governo do prefeito major Sidnei, em uma frase simples, diante dos 17 meses da gestão Tempo de Desenvolvimento: “Existe uma gestão, antes e depois do prefeito major Sidnei”.

Felipe Leitão teceu considerações sobre a gestão e disse de sua identificação com o major Sidnei, por esse trabalhar e muito pela população sapeense, e relembrou o volume de obras já concluídas e outras em andamento, pelo prefeito.

O parlamentar Felipe Leitão também pontuou o volume de investimentos, através de emendas impositivas de sua autoria, encaminhados para Sapé, cujo montante ultrapassam R$ 1.500.000,00 (Um milhão e meio) para diversas áreas da administração municipal.

Em companhia da vice-prefeita Lenilda Leôncio, abordado quanto aos investimentos feitos em benefício de Sapé, Felipe Leitão disse: “Temos investido muito nesse município, e sei que gratidão se paga com gratidão e lealdade se paga com lealdade”. Felipe também se reportou a legitimidade que lhe pode ser conferida pelo povo de Sapé, e com isso, muito mais investimentos deverão ser direcionados ao município, num futuro muito próximo, uma vez que a eleição que pode reconduzi-lo se aproxima.

O parlamentar não esqueceu do trabalho da primeira dama de Sapé, Denise Ribeiro, para a qual pediu votos de aplausos, na Assembleia Legislativa, há alguns meses: “Ela é uma primeira dama que trabalha muito, num apoio fundamental ao prefeito major Sidnei”.

Da Redação 
Com O Interiorano 

Comentários