segunda, 27 de junho de 2022
SIGA-NOS

Tacima-PB: Oposição 7 estrelas ou salada mista?



Publicado em terça-feira, maio 24, 2022 · Comentar 

Em Tacima-PB no Curimataú paraibano, o grupo de oposição que até o mês passado juravam amor e fidelidade ao Governador João Azevedo em apoio a sua reeleição, e que sempre alguns dos seus líderes usavam como lema a frase: “Sem ganância e sem ambição, unidos por Tacima”.

Hoje está igual ao jogo 7 estrelas ou até mesmo a uma salada mista, onde o ex-prefeito Erivan que as escondidas juntamente com o grupo já tinham fechado compromisso com o pré candidato a Governador Veneziano, e que no último domingo (22/05) mesmo tentando não aparecer foi flagrado em Belém num encontro de Veneziano com lideranças da região, onde um fato curioso aconteceu lá em Belém, é que das pouquíssimas pessoas que estavam com o ex prefeito Erivan, uns tentaram de todas as formas se esconder e não aparecer nas fotos, o porque há quem diga seja pra não desagradar alguém. No entanto, o candidato derrotado na última eleição Eluilson decidiu não seguir a orientação do Erivan, e no último dia 29 de abril declarou apoio ao Deputado e pré candidato a Governador Pedro Cunha Lima, enquanto isso, o ex-prefeito Mazinho até o momento ainda diz que está com o Governador João Azevedo, dessa forma a oposição de Tacima está igual o 7 estrela ou uma salada mista, um só grupo com 3 candidatos diferentes a Governador.

Resta saber agora a posição do Vereador Juarez, se vai seguir o primo Eluilson ou o ex prefeito Erivan, pois os vereadores Edimilson e Laérte já mostraram que vão seguir o ex-prefeito Erivan.

Essa traição para com o Governador já era esperada, o fato surpresa é o desentendimento e a falta de sintonia dentro da própria oposição. Mas, nesse contexto o Governador João Azevedo não é o único que foi deixado, situação pior é a do ex-Deputado e pré candidato Benjamin Maranhão, que após deixar o mandato foi descartado pelo referido grupo.

Sem ganância e sem ambição? divididos por Tacima, hoje a realidade da oposição é essa.

Da redação 

Expresso PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48