Pré-candidatura de Alexandre Kennedy à AL ganha reforço em Riachão do Poço e Mari

Publicado em terça-feira, maio 24, 2022 · Comentar 


A pré-candidatura a Deputado Estadual, pelo PSB, de Alexandre Kennedy vem ganhando apoios importantes na região da grande Sapé, sua principal base eleitoral.

A semana começa com anúncios importantes feitos pela assessoria de Kennedy de apoios em Riachão do Poço e na cidade de Mari.

Em Riachão do Poço, a pré-candidatura de Alexandre Kennedy recebeu o apoio da microempresária Alexandra (Alê do Sabor na Brasa), e seu esposo Nino.

“Hoje foi o dia de Riachão do Poço, abraçar o mandato coletivo que representa Sapé e todas cidades da Zona da Mata, e do estado da Paraiba. Riachão terá co-Deputada Estadual, a nossa amiga Alexandra (Alê do Sabor na Brasa), e seu esposo Nino, serão a representação da nossa caminhada.”, disse Alexandre.

Em Mari, o socialista participou de um encontro, com representantes da área cultural e recebeu o apoio da categoria para sua candidatura.

Edmilson e Vanda, coordenadores do grupo confirmaram apoio a Kennedy e ao pré-candidato a Deputado Federal Mercinho Lucena (PP).

“Apoiar uma Pré candidatura de uma pessoa da nossa região é motivo de alegria. Alexandre Kennedy, conhece Mari, tem familiares em nossa cidade e tem sangue mariense nas veias” disse Edmilson.

Leia AQUI mais notícias da Política.
Siga-nos e compartilhe nossas matérias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e veja nossos vídeos em nosso canal no Youtube.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários