Buba Germano dá ‘piti’ após governador visitar sua cidade ao lado de adversários

Publicado em segunda-feira, maio 23, 2022 · Comentar 


O final de semana foi de bastante movimentação nos bastidores da política no estado, após visita do governador João Azevedo a região do curimataú paraibano.

O deputado estadual Buba Germano reclamou da visita de João Azevêdo a região durante plenária do Orçamento Democrático, mais precisamente ao município de Picuí,  principal base eleitoral de Buba, onde foi prefeito por duas vezes. Lá o atual prefeito Olivânio (PT) é adversário do deputado.

Em entrevista neste domingo (22) aos “meninos do vale”, o deputado não escondeu sua insatisfação: “Eu sou eleitor de João, mas na minha terra eu ando com quem eu quero. Quem sou eu para impedir que o prefeito e Chió, ou quem quer que queira possa votar no governador. Eu não posso impedir, mas é um direito meu não concordar e não querer me expor dentro da minha cidade”, argumentou.

Enquanto João, Olivânio e Chió estavam em Picuí, Buba viajou para o Vale do Mamanguape: “Então, ao invés de estar nessa política mesquinha do Curimataú, eu vim visitar o Vale do Mamanguape. Visitar amigos, e fazer aquilo que sei fazer que é dialogar e construir uma conduta minha, com lealdade e correção”, afirmou.

O clima ficou tenso e o governador até a manhã desta segunda-feira (23) não havia se pronunciado sobre o assunto.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Foto: PBVale

Comentários