Em Araçagi, jovem é assassinado na madrugada deste domingo (22)

Publicado em domingo, maio 22, 2022 · Comentar 


Um homicídio foi registrado às 01h30 da madrugada deste domingo, na cidade de Araçagi. A vítima, Vandeilson de Sousa, de 25 anos, morador da cidade, foi encontrada caída ao solo por populares, que acionaram o atendimento da Unidade Mista de Saúde Vanildo Maroja.

Profissionais da unidade de saúde receberam a informação de que um homem estava ferido ao chão, na Avenida Olívio Maroja, possivelmente por ter sofrido um acidente de trânsito. Porém, ao chegar no local, a médica plantonista constatou que a vítima apresentava uma perfuração por arma de fogo na altura do abdômen.

A responsável pelo atendimento realizou os primeiros socorros e a vítima foi levada a unidade mista. O SAMU foi chamado à comparecer ao hospital e ao chegar constatou que Vandeilson já havia falecido.

A guarnição da Polícia Militar foi informada do acontecido e compareceu ao hospital, afim de colher os detalhes da ocorrência. Em diligências feitas em torno da localidade onde o crime aconteceu, a polícia buscava mais informações sobre o crime.

Os policiais conversaram com pessoas que se encontravam no local porém, ninguém viu o que aconteceu. O caso foi informado à delegacia de Polícia Civil de Guarabira, para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Leia AQUI mais notícias da área policial.
Siga-nos e compartilhe nossas matérias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e veja nossos vídeos em nosso canal no Youtube.

Por Edilane Santos
Informações do FontePB

Comentários