Prefeitura de Tacima vai realizar o Orçamento Democrático Municipal – ODM – 2023

Publicado em sábado, maio 21, 2022 · Comentar 


 

Nos dias 23/05, 30/05 e 03/06, a equipe do ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO MUNICIPAL, estará fazendo uma pesquisa participativa com os munícipes para saber qual é a principal prioridade da sua Rua, Bairro ou Comunidade.

O Governo Municipal de Tacima, estará realizando a partir da próxima segunda feira dia 23, as audiências públicas do Orçamento Democrático Municipal – ODM 2023, onde na oportunidade as comunidades estarão escolhendo as principais obras, ações e serviços estruturantes para o município a serem desenvolvidas no período da atual administração. As duas primeiras audiências acontecerão na zona rural, começando pelo Povoado Braga e em seguida o Povoado Cachoeirinha. Por último, acontecerá a audiência da zona urbana.

O orçamento participativo apresenta-se como uma necessidade, pois visa democratizar a participação popular nas ações das cidades, objetivando melhoria da gestão pública e uso consciente e racional dos recursos públicos.

A equipe do ODM-2023 realizará as plenárias conforme a programação:

Dia 23/05 – Povoado Braga na Escola Municipal João Emídio dos Santos;
Dia 30/05 – Povoado Cachoeirinha na Quadra Poliesportiva;
Dia 03/06 – Tacima-PB no Clube Municipal.
Em todos esses locais, as plenárias começarão a partir das 08h até as 11h.
A sua participação nas plenárias é muito importante, o Governo Municipal de Tacima quer conhecer as prioridades da população, para que sejam colocadas em práticas.

Participe! Proponha!

Da redação/ Com Assessoria de Comunicação
Comentários