RESPOSTA – Secretária de Educação de Gurinhém rechaça denúncia contra sua pasta: “MPT não reconheceu suposta perseguição”

Publicado em sexta-feira, maio 20, 2022 · Comentar 


A Secretária de Educação do município de Gurinhém, Sra. Rosângela Régis, encaminhou a editoria do ExpressoPB.net uma resposta a matéria veiculada na noite desta quinta-feira (19)  na qual relata suposto assédio moral que estaria sendo praticados pela citada secretária e o prefeito Tarcísio Saulo de Paiva.

Na nota a secretária afirma que o Ministério Público do Trabalho teria arquivado a denúncia de assédio moral por não ter encontrado indícios de que essa prática estivesse sendo exercida pelos gestores públicos citados.

Conforme oferecido na matéria inicial o espaço para os devidos esclarecimentos dos citados (Leia a seguir trecho da matéria inicial que ofereceu espaço e endereço eletrônico para a resposta da secretária e do senhor prefeito, no 10º parágrafo da referida matéria: O ExpressoPB.net cumprindo o papel do bom jornalismo, coloca seu endereço de email (expressopb2016@gmail.com) a disposição do Sr. Prefeito Tarcísio Saulo de Paiva, bem como da Secretária de Educação, Rosângela Venâncio de Souza Régis para colocar eventuais esclarecimentos se achar necessário a respeito da denúncia.), a editoria deste veículo de imprensa publica a seguir na íntegra a nota de esclarecimento da Sra. Secretária:

Nota de Esclarecimento VF

 

A respeito do pedido, feito pela Secretária, da retirada da matéria inicial, o ExpressoPB.net esclarece que registra fatos, acontecimentos ocorridos, não inventa, não cria e não propaga invencionices, ademais registra que a intenção não foi, nunca seria, porque não haveria razão de ser, expor a pessoa da secretária, mas levar a luz do conhecimento público fatos ocorridos na área da educação do município e que requer esclarecimentos da gestora pública, não da pessoa, mas da gestora dos recursos públicos da educação, portanto não cabendo a “censura” da matéria, como requerida pela senhora secretária/gestora.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

Comentários