Presidente da UVB, Valeska Magalhães, defende participação em Marcha dos Vereadores e reafirma apoio a pré-candidatura de Juscelino a AL

Publicado em terça-feira, maio 17, 2022 · Comentar 


A vereadora da cidade de Mari, Valeska Magalhães, Presidente da UVB (União dos Vereadores do Brasil) da Paraíba, concedeu entrevista a Rádio Araçá FM na manhã desta terça-feira (17) e defendeu a participação de seus colegas parlamentares na XXI Marcha de Legislativos Municipais em Brasília ocorrido final do mês de abril.

Valeska respondeu a algumas críticas feitas a participação dos vereadores por entenderem ser desnecessário esse tipo de gasto com o dinheiro público, o que foi veementemente rechaçado pela parlamentar.

“Uma oportunidade como esta é imprescindível para a formação parlamentar e não tem valor financeiro que pague o valor da aprendizagem que conseguimos adquirir em um evento desses”, disse a vereadora para em seguida afirmar que a Câmara de Mari pagou as despesas de forma legal.

Com relação a questão política, a vereadora reafirmou seu apoio e de seu marido a pré-candidatura a deputado estadual, Juscelino Miguel (Republicanos) e defendeu o projeto político de Juscelino como um projeto coletivo que representa toda a região.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários