Oposição ao povo: vereador de Mamanguape, Neto Belino diz que projeto que beneficia estudantes é “besta, pequeno e medíocre”

Publicado em sexta-feira, maio 13, 2022 · Comentar 


O vereador de Mamanguape, Neto Belino usou a tribuna da Câmara Municipal (assista abaixo), para criticar o fato do vereador Irmão Mica ter conseguido que cerca de 30 alunos tenham acesso ao ônibus escolar, para serem transportados do bairro Areial, para a Escola Cléa Bezerra, localizada no Planalto.

Para sair do Areial e chegar à escola, os alunos precisam percorrer uma certa distância a pé e atravessar a PB 057, correndo o risco de sofrer acidentes. Apesar das dificuldades enfrentadas pelos estudantes, Neto Belino classificou o pleito como “besta, pequeno e medíocre”.

Além de diminuir a importância do pedido feito pela população, o vereador ainda ironizou o fato do vereador Mica ter conseguido, junto à Secretaria de Transportes, disponibilizar um ônibus para os alunos.

“Uma luta besta, pequena e medíocre, na minha visão, que é a realocação de alunos que moram nas imediações do Areial e Conjunto Nossa Senhora da Penha, para ir ao Cléa Bezerra. A diretora da escola já tinha falado com muita gente, já tinha ido a secretário de município e ninguém resolvia. Vereador Mica é um herói, conseguiu um feito grande, com uma audiência com o secretário de Transporte e resolveu a situação”, disse Neto.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários