Arraiá do Interior: Prefeita Joyce Renally divulga programação oficial das ‘Estradas do Forró’

Publicado em sexta-feira, maio 13, 2022 · Comentar 


Nesta quinta-feira(12), a cidade de Duas Estradas divulgou as atrações que vão se apresentar no ‘Arraiá do Interior’, evento realizado conjuntamente por cinco cidades do brejo paraibano. A programação vai acontecer nos meses de junho e julho.

As cinco cidades são:  Duas Estradas, Pedro Régis, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz e Jacaraú. O evento é um projeto cultural que promove a cultura nordestina fortalecendo o turismo e a economia das regiões.

Depois de dois anos de pausa por causa da pandemia de Covid-19, o ‘Arraiá do Interior’ retorna com um roteiro repleto de festivais de quadrilhas, feiras de gastronomia, apresentações culturais e artísticas com grupos locais e bandas de renome nacional.

Em Duas Estradas será realizado as ‘Estradas do Forró’ dos dias 11 de junho à 03 de julho.

Confira a programação:

  • Dia 11/06: Feira de artes e gastronomia. Atrações: Michele Andrade, Os Barbosas, Nosso Xote;
  • Dia 15/06: Festa do Sagrado Coração de Jesus no Centro Histórico. Atrações: Elson Junior;
  • Dia 23/06: Festa no Centro de Lazer e Eventos (Parque do Forró). Atrações: Vinícius Mendes e Luka Bass;
  • Dia 24/06: Daniel Almeida e Danieze Santiago;
  • Dia 03/07: Festival Municipal de Quadrilhas Juninas.

Em seu discurso, a prefeita Joyce Renally convidou as autoridades, imprensa e a população em geral para curtir a festividades, “Vamos viver esses dois meses de festas, percorrendo esses cinco municípios, com muita felicidade, espero que todos vocês se divirtam bastante, porque nós estamos trabalhando muito, pra fazer vocês muito feliz, viva o Arraia do Interior, vamos reacender a nossa alegria”.

Da redação/ Expresso PB e G1

Comentários