Alexandre Kennedy anuncia mandato coletivo e divulga parceria com Davi “Caribessa” e Aline Monteiro

Publicado em quinta-feira, maio 12, 2022 · Comentar 


O Pré Candidato a Deputado Estadual, pelo PSB, Alexandre Kennedy, esta mudando o roteiro das “bolsas de apostas”, da política paraibana. Essa semana Alexandre Kennedy, anunciou em suas redes sociais, o mandato coletivo.

Mandatos coletivos são o resultado de candidaturas que reúnem mais de uma pessoa sob o mesmo número, com o compromisso de uma gestão horizontal e sem hierarquias.

Para além da aproximação e abertura de canais de diálogo entre representantes e civis, o mandato compartilhado busca mecanismos de inclusão da sociedade nos processos de decisão e o aumento do seu poder de influência e interferência dentro dos espaços políticos.

Nesse modelo, o político se compromete a dividir seu gabinete e mandato com uma rede de pessoas voluntárias, compartilhando sua gestão e votando de acordo com as deliberações desse time. Dessa forma, o representante abre espaço para ações e posicionamentos mais plurais, que tendem a neutralizar interesses particulares.

Essa semana, Alexandre Kennedy, anunciou Davi Montenegro, Caribessa e a Pedrafoguense e Empreendera, Aline Monteiro, como Pré Candidatos a Có – Deputados.
Davi com pautas voltadas para o meio ambiente e acessibilidade. Aline, os direitos da mulher, cultura e a representatividade, de uma das mais importantes cidades paraibanas, que é Pedras de Fogo. Nos próximos dias grandes nomes da política paraibana serão anunciados no mandato coletivo, ao lado de Alexandre Kennedy.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários