Prefeitura de Lucena entrega Kits completo de proteção para equipe do Programa Criança Feliz

Publicado em terça-feira, maio 10, 2022 · Comentar 


A Prefeitura Municipal de Lucena, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, promoveu a entrega de kits com fardamentos, mochila, camisas UV, squeeze e protetor solar para as visitadoras do Programa Criança Feliz, que estão programando o retorno das atividades presenciais.

De acordo com a prefeito Léo Bandeira, a iniciativa busca garantir mais conforto e bem-estar aos profissionais que atuam no projeto. Ele ressaltou que o cuidar das pessoas é uma das prioridades da gestão municipal. “Estamos promovendo mais uma ação que tem como foco as pessoas, dando melhores condições para que as visitadoras do programa possam desenvolver suas atividades”, disse.

A secretária Andreia Karla disse que é gratificante perceber que as iniciativas estão modificando para melhor a vida das pessoas. Segundo ela, desde o início do ano passado houve uma verdadeira revolução no social do município, que agora vive uma outra realidade, “Vamos continuar priorizando as pessoas, trabalhando firmes para dar as respostas que a população precisa, finalizou.

Da Redação /Assessoria

Comentários