QUEM MATOU JONATHAN?! Familiares de vigilante morto em João Pessoa dizem que acusado se apresentou à polícia e não ficou preso

Publicado em quarta-feira, maio 4, 2022 · Comentar 


Familiares do vigilante Jonathan Kennedy, que foi morto na última quinta-feira (28) no bairro Portal do Sol, em João Pessoa, informaram que o acusado do crime se apresentou à polícia no dia seguinte, mas não ficou preso. De acordo com a irmã da vítima, o acusado entregou a arma e foi embora da delegacia, ele teria alegado que se sentiu ameaçado com a presença do vigilante.

De acordo com informações chegadas à redação do Polêmica Paraíba, estão tentando esconder o acusado do crime, a família de Jonathan está em busca de respostas.

O caso:

O vigilante foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (28) no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. Segundo a polícia, o corpo do homem foi encontrado morto no meio da rua Hermano Ferreira Soares, nas primeiras horas da manhã.

 Segundo o delegado Giovani Giacomelli, da Polícia Civil, o vigilante recebeu orientação da empresa para a qual trabalhava para fazer uma ronda na madrugada, na região onde foi morto. O último contato dele com a empresa aconteceu por volta das 4h da manhã.

Logo em seguida, o Centro Integrado de Operações recebeu informações sobre disparos de arma de fogo, e ao chegar no local a Polícia Militar encontrou o corpo.

Fonte: Polêmica Paraíba

Comentários