segunda, 27 de junho de 2022
SIGA-NOS

Homem celebra após remover pênis de braço: “me sinto homem de verdade”



Publicado em quarta-feira, maio 4, 2022 · Comentar 

O britânico Malcolm MacDonald relatou que se sente um “homem de verdade”, após ter retirado o pênis do seu braço depois de seis anos. O “verdadeiro” órgão sexual de MacDonald ‘caiu’ no banheiro da casa dele, em 2014, devido a uma terrível infecção sanguínea.

Após o fato, os médicos conseguiram construir um novo membro de 15 centímetros, que deveria ter sido alocado no meio das  pernas em 2015. Porém, a falta da oxigênio em seu  sangue não permitiu. Para manter a circulação do órgão, os médicos optaram por colocar o pênis no braço do paciente.

Para Malcolm, foi uma vitória, tendo em vista os atrasos para os procedimentos no hospital, que agravaram após a pandemia da  Covid-19. Felizmente, para a felicidade do britânico, a operação, que durou cerca de nove horas, foi um sucesso.

Vale destacar que o novo órgão sexual foi criado pelo médico David Ralph, especialista em reconstrução peniana. O profissional desenvolveu o pênis com a carne do braço do paciente, com o objetivo de dar a aparência mais real possível. O membro mecânico possui uma uretra sintética com dois tubos infláveis. Além disso, haverá uma bomba, que ficará no escroto de David, para enchê-lo com uma solução salina, responsável por possibilitar ereções.

Da Redação
Reprodução/The Sun

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48