Simaria relembra traições: ‘Andava torta de tanto chifre’

Publicado em domingo, maio 1, 2022 · Comentar 


Simaria abriu o jogo sobre as traições que enfrentou em um relacionamento do passado. A cantora participou do podcast “PodDelas”, ao lado de sua irmã, Simone, e a dupla foi sincera ao comentar as puladas de cerca dos homens com que já foram casadas. “É muito lindo levar chifre”, brincou Simaria, após a mais nova relembrar seu primeiro casamento.

Mais recentemente, Simaria foi casada durante 14 anos com o espanhol Vicent Escrig, com quem teve Giovanna, de 9 anos e Pawel, de 6. O término do relacionamento foi anunciado em agosto do ano passado: “Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, declarou a cantora, na ocasião.

Em outro momento da conversa com as apresentadoras Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, Simone aproveitou para revelar um incômodo que tem com as roupas mais sensuais que a irmã mais velha costuma vestir: “A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo’”, relatou a sertaneja.

Da redação/ Com Wscom PB

Comentários