Arthur Aguiar é campeão do BBB 22 com 68,96% dos votos; ator é primeiro Camarote a vencer reality

Publicado em quarta-feira, abril 27, 2022 · Comentar 


E deu o esperado: Arthur Aguiar é o campeão do BBB 22. O resultado foi anunciado nesta terça-feira (26) pelo apresentador Tadeu Schmidt, no programa ao vivo exibido pela Globo. O ator, que se tornou o primeiro Camarote a vencer o programa, teve 68,96% dos votos.

O artista nasceu na capital do Rio de Janeiro e tem 32 anos. Antes de iniciar a carreira artística, foi atleta profissional de natação por dez anos, quando conquistou medalhas e títulos em competições nacionais. Aos 19 anos, deixou as piscinas para se dedicar ao teatro. Trabalhou com Domingos de Oliveira na peça “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”. Depois realizou diversos trabalhos na televisão e na música, como cantor.

Poucos momentos antes do programa ir ao ar, ele liderava com impressionantes 76% dos votos para vencer o Big Brother Brasil. Em seguida vem Paulo André, com 19%, enquanto Douglas Silva tem apenas 6% dos votos dos internautas.

Passagem recheada de polêmicas

No reality show, Arthur primeiro polarizou com Jade Picon, que se tornou sua “inimiga” no jogo. Ela foi eliminada do programa 84,93% dos votos no sétimo paredão, o segundo com o maior número de votos da história do programa, superando até mesmo algumas finais do reality show: foram cerca de 628 milhões de votos no total, atingindo 3 milhões por minuto em alguns momentos.

No decorrer do jogo, o ator e cantor afirmou estar sozinho, para depois fechar parceria com Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, quase na reta final. Do lado de fora, a esposa de Arthur, Maíra Cardi, também foi assunto devido às polêmicas que criou e que, de certa forma, chamaram atenção para o brother e o colocou em evidência na mídia. 

Da Redação 
Com BolaVip

Comentários