domingo, 26 de junho de 2022
SIGA-NOS

Recapturado, foragido do presídio ameaça matar quem informou seu paradeiro: “quando eu sair vou matar”



Publicado em sábado, abril 23, 2022 · Comentar 

Um fugitivo do sistema prisional foi recapturado, na tarde dessa sexta-feira (22), em João Pessoa, após passar uma semana foragido depois de escapar de uma penitenciária da capital durante uma tentativa de fuga em massa.

o apenado, identificado como Thiago Albuquerque Miranda e popularmente conhecido como “Carioca”, de 36 anos, foi o único dos 12 detentos, que conseguiu fugir durante a tentativa de fuga no presídio Silvio Porto, localizado no Bairro Mangabeira, na madrugada do dia 15 de abril de 2022.

Desde então, a Polícia Civil vinha investigando o caso e conseguiu localizar o paradeiro de Carioca, que segundo ele só foi encontrado porque uma pessoa prestou essa informação aos policiais.

Inclusive o apenado chegou a ameaçar de morte o suposto informante durante durante uma entrevista à TV Correio: “Quando eu sair vou matar ele” e ainda descreveu como cometeria o crime: “Vou torar a cabeça dele”.

Após ser localizado, o fugitivo foi ouvido na Central de Polícia Civil e depois preso reencaminhado para o a penitenciaria Silvio Porto.

Da Redação 
Com Notícia Paraíba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48