“Não consigo ficar feliz”: Arthur Aguiar se isola, chora e faz triste desabafo após dinâmica no BBB 22

Publicado em sábado, abril 23, 2022 · Comentar 


O BBB 22 está em sua reta final, com apenas 4 confinados. Durante a última sexta-feira (22), a Prova do Líder foi decidida entre Arthur Aguiar e Paulo André, com o velocista se consagrando o campeão após o ator cometer um vacilo. Após mais de 19 horas de prova, o carioca acabou esquecendo de apertar um botão sendo eliminado.

Após perceber que seu amigo estava devastado com o resultado da dinâmica, o atleta olímpico tentou o consolar, mas falhou. Automaticamente, Arthur, Eliezer e Douglas Silva formaram o último paredão do programa e, durante o ao vivo, puderam se defender e tentar convencer o público que merecem permanecer mais tempo na casa mais vigiada do país.

Após os brothers se defenderem, Tadeu Schmidt informou que os confinados poderiam asssistir os desfiles das escolas de samba, porém, o ex-Rebelde preferiu ir dormir. “Qual foi Thurrar, não vai assistir com a gente? Que loucura, Arthur!”, disparou P.A. “Não, mano, tô com muito sono, muito cansado… Na hora que for a Beija-Flor, se tu tiver acordado me chama que eu assisto a Nat”, pediu o marido de Maíra Cardi. “Tá bom”, concordou P.A. “Bom descanso, mano”, disse D.G.

Já no quarto, desconsolado, Arthur caiu no choro e desabafou: “É isso, gente. Tô com muita dor de cabeça, tô cansado, tô triste para caralh*. Desculpa aí, mas realmente não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse paredão de jeito nenhum. Queria muito ir para essa final, não sei se será possível, mas está nas mãos de Deus. Desculpa todo mundo que tava torcendo por mim, eu dei o meu melhor, desculpa.. Não consigo ficar feliz, não consigo, isso é um defeito meu. Queria muito.. Desculpa Brasil, desculpa todo mundo.. Não acredito.”.

Da Redação 
Com BolaVip

Comentários