BBB 22: Emparedado, Arthur Aguiar relembra de ex-BBB que não chegou a final: “Se ele saiu, eu posso sair também”

Publicado em sábado, abril 23, 2022 · Comentar 


Neste sábado (23), Arthur Aguiar, Eliezer e Paulo André conversaram sobre o paredão e históricos de saídas da casa do BBB 22. Emparedado, o ator relembrou que, semelhante ao caso de Gil do Vigor no BBB 21, ele pode sair no último paredão da edição, apesar de toda a sua trajetória no programa e de ter voltado de vários paredões.

“Não estou me comparando ao Gil [do Vigor] de forma alguma, porque nem tem comparação, ele foi muito mais gigante do que eu no Big Brother, vou comparar só pelo fato dele ter ido para o paredão antes da final”, inicia Arthur. Ele fez essa lembrança pois Gil saiu justamente no último paredão, ficando em quarto lugar na temporada passada.

Arthur continua explicando o que pensa: “É a mesma coisa, ele tinha ido para o paredão antes, e ele não saiu. Só que quando ele chegou no paredão antes da final, pela configuração de que era para votar para quem sair, ele saiu.” Ele completa: “Quando você pensa em BBB 21, você pensa em Juliette e Gil. Esse é o ponto. Por exemplo, eu não estou nem no lugar dele em questão de Big Brother”, analisa o marido de Maíra Cardi.

Arthur opina não ter a mesma relevância ao programa que Gil teve no ano passado. “Eu não sou o cara, igual ele representou o 21, eu não represento o 22, eu sou um participante. Ele era o cara que representava junto com a Juliette, e se ele saiu, eu posso sair também, esse é o lugar do pensamento“, explica o brother. “A gente tem a dimensão do Gil. Se o Gil que foi o Gil saiu, eu não acho que eu sou o Gil, e mesmo se eu for o Gil, então eu também posso.” Eliezer, outro emparedado, tem outro ponto de vista: “Estando aqui dentro, não tem como saber disso”, afirma.

Da Redação 
Com BolaVip 

 

Comentários