Petista diz não acreditar que maioria do partido apoia reeleição de João Azevêdo

Publicado em terça-feira, abril 19, 2022 · Comentar 


O pré-candidato a deputado estadual pelo PT, Luciano Cartaxo, ex-prefeito de João Pessoa, publicizou sua opinião a respeito das afirmações de alguns dissidentes do partido que estariam engajados no projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB), mesmo havendo sinalização de apoio a pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

A candidatura do ‘V’ conta, pelo menos até aqui e nas palavras dele, com o aval do ex-presidente Lula, maior liderança do PT no Brasil.

Outro que comunga da mesma opinião em relação à sucessão estadual é o presidente estadual da legenda, Jackson Macêdo.

Voltando aos dissidentes, alguns deles apontam que 70% dos quadros do PT na Paraíba defendem um segundo mandato do governador. Sobre isso, Cartaxo contou que não vê dessa forma.

“Não acredito nesse percentual. Não tenho nenhuma dúvida de que isso não é real. Digo isso porque sei que a maioria do PT defende a candidatura de Lula a presidente e do projeto da oposição, na candidatura de Veneziano a governador”, pontuou.

A entrevista do petista aconteceu na edição desta terça-feira (19) do Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM – maior audiência matinal de Campina Grande e região.

Da redação/ Com Halcedama Borba

Comentários