Mantendo a tradição da semana santa, Prefeito Antônio Gomes distribui mais de 12 toneladas de peixe a população de Marí/PB

Publicado em sexta-feira, abril 15, 2022 · Comentar 


Mantendo a tradição religiosa da semana santa e o compromisso social, a Prefeitura Municipal de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, realizou a entrega do tradicional peixe da Semana Santa.

A ação, que beneficia milhares de famílias, foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 14 de abril no Ginásio Poliesportivo José Marques de Araújo, as margens da rodovia PB-073, e contou com a participação do prefeito Antônio Gomes e de vários servidores do município.

De acordo com o prefeito Antônio Gomes foi distribuído mais de 12 toneladas de peixe corvina com a população mariense, da zona Rural e Urbana assim mantendo a tradição da semana santa.

“Estamos felizes em contribuir com uma mesa farta num período de tanta reflexão. Agradeço a todos da equipe envolvida em agir com atenção e cuidado com os que mais precisam do nosso apoio, pois é muito gratificante para nossa gestão manter a tradição da entrega de peixes da Semana Santa em nosso município, garantindo o alimento para todas as famílias se reunirem neste dia tão especial, muito me alegra. Aproveito para desejar a todo o povo mariense uma Semana Santa de comunhão, reflexão e muita paz”, disse o prefeito Antônio Gomes.

Da Redação
Da Assessoria de Comunicação
Por Carlos Alcides

Comentários