Tacima-PB: Programa Corte de Terra 2022 segue em ritmo acelerado

Publicado em quinta-feira, abril 14, 2022 · Comentar 


A prefeitura de Tacima, através da Secretaria Municipal de Agricultura, segue a todo vapor com o Programa Corte de Terra Para Todos, atendendo aos pequenos agricultores do nosso município com a execução dos serviços no tempo certo.

O prefeito Xató junto ao secretário Bilac, vêm acompanhando de perto as atividades e lembrou que a ação deve resultar num grande benefício para os agricultores de Tacima.

A realização do corte de terra tem sido mais uma forma de valorizar o homem do campo, visando melhorar a qualidade do plantio que vem sendo realizado na zona rural pelos agricultores .

Hoje, a gente ver a felicidade estampada no rosto de cada agricultor e a a Prefeitura de Tacima segue trabalhando cada vez mais, levando dignidade ao homem do campo!

“Até a última sexta (08/04), estávamos com 10 tratores realizando os serviços de corte de terras em várias comunidades rurais, hoje (14/04), em virtude da falta de chuvas nos últimos dias e por conseguinte falta de umidade no solo (terra molhada) estamos com 2 tratores, e se não tivermos chuvas até amanhã (13/04), estaremos com os serviços de cortes de terra paralisados até que as chuvas retornem. Até o momento (14/04), o Prefeito Xató através da Secretaria de Agricultura e Pecuária já atendeu mais de 400 agricultores familiares, totalizando mais de 1.200 horas” – disse o Secretário Bilac Soares.

Da redação/ Com Assessoria 

Comentários