Malu, esposa de Daniela Mercury, desabafa após descobrir nódulo no pulmão: “A vida deu um nó!”

Publicado em quarta-feira, abril 13, 2022 · Comentar 


A esposa da cantora Daniela Mercury, Malu Verçosa, usou seu perfil no Instagram para revelar que descobriu um nódulo no pulmão. Pelas redes sociais, ela relatou o que chamou de um milagre.

Vamos celebrar a vida! Semana passada viemos a São Paulo para, entre outras coisas, fazer exames de rotina. Foi aí que recebi o diagnóstico de um nódulo no pulmão esquerdo, com a possibilidade de ser um tumor. A vida deu um nó! Não voltamos para Salvador como planejado incialmente. Seguimos em São Paulo para mais exames e cirurgia”, escreveu Malu.

Em seguida, ela relatou como foi a preparação para ir ao hospital.

“Pois bem, antes de sair do hotel, Daniela perguntou o que eu queria levar. Eu disse que apenas o chinelo porque não gosto daquela pantufa de hospital. Falei a ela que a pantufa fazia eu me sentir doente e eu não estava. E reiterei que não ia levar nada porque íamos voltar pro hotel naquele mesmo dia. Ela ficou calada. Ao chegar no hospital, perguntaram da mala. Eu disse que não tinha trazido porque não ia precisar. Daniela emendou logo dizendo que ia pegar no hotel o que eu precisasse. Risos”, brincou.

Ao fazer o exame, Malu então foi surpreendida pelo diagnóstico. “m menos de 10 minutos na tomo, ouvi a gritaria dos médicos, palmas e minhas amigas queridas entraram na sala do exame me abraçando e celebrando. Uma festa. Eu não entendi nada. Elas tiverem que repetir a informação algumas vezes. O nódulo havia reduzido drasticamente e elas não fariam nem a biópsia”, contou.

“Eu não sei se foi milagre, se meu pai, que já está em outro plano, intercedeu, se eu ainda tenho muito o que fazer aqui nesse planeta. Não sei e não quero entender porque não é racional. A medicina não explica tudo. Só sei que sou abençoada. Que somos abençoadas”, desabafou Malu.

Fonte: Polêmica Paraíba

Comentários