Tragédia: Criança de 10 anos vítima de bala perdida morre ao dar entrada em hospital

Publicado em terça-feira, abril 12, 2022 · Comentar 


Uma criança de apenas 10 anos de idade faleceu nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (11) vítima de bala perdida em um tiroteio ocorrido na noite deste domingo (10) na cidade de Mãe D’água, região de Patos. Segundo informações da polícia, houve uma confusão entre dois homens em um bar, e um deles, identificado como Vanderlan Lopes de Sousa, de 43 anos, teria sofrido disparos de arma de fogo e mesmo conseguindo foragir acabou desfalecendo e veio a óbito momentos depois.

A pequena Jennifer Paulino de Sousa, de apenas 10 anos, estaria na frente de casa quando ocorreu o tiroteio e acabou sendo atingida por um disparo na cabeça. A menor foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Infantil Noaldo Leite, da cidade de Patos.

A paciente deu entrada na UTI da unidade e segundo a assessoria do hospital, ela chegou a realizar uma tomografia e iria ser transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde a vaga já estava cedida e a ambulância com a equipe toda organizada, mas infelizmente nesse ínterim a criança não resistiu.

Após constatado o óbito, o corpo foi removido ao IPC para realização da autópsia.

MOTIVAÇÃO

A polícia disse que conforme investigações, a briga no bar foi gerada devido à vítima ter agredido o suspeito com um golpe de facão há dias atrás.

Da Redação
Com Diário do Sertão 

Comentários