Romero Rodrigues anuncia apoio a Pedro Cunha Lima e candidatura a deputado federal pelo PSD

Publicado em sexta-feira, janeiro 28, 2022 · Comentar 


O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou nesta sexta-feira (28) a sua decisão sobre apoio para as próximas eleições. Em vídeo publicado em suas redes sociais, Romero anunciou que irá apoiar a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. Ele também ressaltou que pretende lançar a sua própria candidatura ao cargo de deputado federal. No vídeo, Romero homenageou Rômulo Gouvêia (PSD) e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Romero destacou em sua fala que sua intenção é figurar como um dos candidatos do PSD ao cargo de deputado federal em homenagem à figura de Rômulo Gouvêia. No entanto, está instalado um impasse dentro da legenda, já que Romero demonstrou discordar com o entendimento de Eva Gouvêia e de vários prefeitos do partido que já anunciaram apoio à candidatura de João Azevêdo (Cidadania).

“Gostaria de agradecer a todas as lideranças políticas que manifestaram a sua torcida para que eu estivesse de um lado ou do outro. A todos vocês, independente da preferência, o meu muito obrigado. Esse gesto ficará guardado no meu coração. Depois de ouvir o sentimento de Campina Grande e paraibanos espalhados por essa Paraíba inteira, tomei a decisão de apoiar a pré-candidatura à governador do deputado federal Pedro Cunha Lima, com a certeza de que fará uma gestão extraordinária. Na minha visão, ele reúne as melhores condições”, disse.

“Reafirmo mais uma vez a minha pré-candidatura à deputado federal para manter e ampliar o trabalho realizado pelo meu amigo que está no céu o deputado federal Rômulo Gouveia, com o objetivo de eleger três deputados federais do nosso partido, o PSD. Agradeço também ao ministro Gilberto Kassab por ter me confiado a gestão do partido no estado. A ele, o meu muito obrigado. Ao deputado Pedro, o meu desejo de muita boa sorte e que Deus o abençoe. Conte com esse soldado, que mesmo sem um mandato e sem força política está com muita vontade de ajudar. Aos paraibanos, que Deus abençoe a todos”, concluiu.

Da redação/ Com Click PB
Comentários