Em Gurinhém, vereadores voltam a denunciar gestão de Tarcísio, agora por obra parada

Publicado em quarta-feira, janeiro 19, 2022 · Comentar 


O Prefeito de Gurinhém, Tarcísio Saulo de Paiva, parece viver um verdadeiro inferno astral com a série de denúncias que populares e os vereadores tem feito contra a sua gestão.

Depois de ser tachado de “prefeito sem palavra” por populares, ser cobrado pela política de assistência social, agora a cobrança é pela conclusão da obra de uma UBS que deu início a reforma, mas que ainda não foi conclusa.

Reportagem do Portal 25 Horas dá conta de que a gestão de Paiva ainda não conseguiu concluir os trabalhos de reforma do Pronto Atendimento, antigo hospital da cidade, que encontra-se com a obra parada. Com isso a população sofre com a precariedade nos atendimentos, que passaram a ser realizados em um posto de saúde.

A reforma foi iniciada na gestão anterior, do então prefeito Cláudio Madruga, e teve sequência na atual gestão, mas os serviços vem se arrastando a passos lentos.

A denúncia da paralisação da reforma foi feita pelos vereadores Acássio Bezerra e Dênis da Padaria, integrantes da bancada que faz oposição na Câmara, que fizeram um vídeo e divulgaram nas redes sociais.

A prefeitura de Gurinhém, alvo das denuncias tem feito ouvido de mercador e não tem respondido as cobranças.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários