Prefeitura de Marí realiza os serviços de capinagem das vias públicas e terrenos baldios

Publicado em terça-feira, janeiro 18, 2022 · Comentar 


A prefeitura municipal de Marí, através da secretaria de infraestrutura e Urbanismo está realizando os serviços de capinagem e manutenção das vias públicas do Município. De acordo com o prefeito Antônio Gomes, “a limpeza do município é uma questão de respeito para com à população mariense e visitantes, como também é essencial para a melhoria do aspecto visual da cidade garantindo assim uma melhor qualidade de vida para toda população mariense.

Segundo o gerente de Urbanismo Magdiel Olinto, “a limpeza do município é uma questão de respeito para com à população mariense e visitantes, além de evitar a proliferação de animais peçonhentos contribuindo assim com a saúde pública”, disse Magdiel Olinto.

O secretário de infraestrutura do municipal Beto Rique falou que todo material recolhido, tem um destino específico contribuindo assim para o perfeito equilíbrio ambiental dentro do município.

Segundo Antônio Gomes várias equipes estão intensificando a limpeza nas áreas do município, os quais gradativamente recebem as melhorias do serviço de capinagem. “A mudança no aspecto visual da cidade já é visível. As vias públicas de nossa cidade estão ganhando um novo visual e tão logo os trabalhos serão concluídos. No entanto é primordial que cada munícipe faça a sua parte na conservação e manutenção das nossas vias públicas como também de seus terrenos, evitando assim a proliferação da Dengue e de outras doenças”, concluiu o prefeito Antônio Gomes.

Da Redação 
Com Assessoria 

Comentários